quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quem no mundo, quem?

Vamos fazer disso uma polêmica, por favor. 
Alguém conhece algum mesário voluntário? Põe na roda, por que ele resolveu se inscrever?
Confesso que li alguns depoimentos, as desculpas giram sempre em torno da mesma justificativa: 
1. Queria conhecer, ver como é ser mesário (uma experiência de vida maluca! Nossa que loucura, só de lembrar eu fico doido...)

Como assim, meu querido, como assim?







TEM O SITE, pra quem se interessar em ajudar nas eleições de 2010

Eu li, quando estava desempenhando minha função de mesário, nessas eleições de 2008, a seguinte frase num cartaz:

"Mesário, depois dos eleitores, você é a pessoa mais importante das eleições"

Fiquei triste de não ter conseguido achar na internet o tal cartaz, mas não faz mal; atentemos para uma coisa que pode passar despercebida:

NAS ELEIÇÕES, E PARA AS ELEIÇÕES - Ou você é eleitor, ou é mesário! (isso sem contar que os mesários também votam!)

O que quero dizer... Não há ninguém menos importante que nós (mesários)! De uma maneira eufemista, algum safado disse isso e passou despercebido!

Quem seria menos importante? As crianças? Os bebês? Os mortos? Os animais? Eles não participam das eleições... só me falta, ter que trabalhar oito horas num domingo às 7h da manhã e ainda ter que aturar essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário